POLÍTICA DE VIAGENS
Sem a política de viagens bem aplicada, sua empresa possívelmente estará perdendo significativas quantias sem sequer ser percebido. A UNIGLOBE tem as estratégias e o know-how para brilhar a luz em seu programa de viagens atual para identificar uma política de viagens que irá descobrir economia e eficiência para o seu negócio, e em seguida, conduzir essa política para garantir o consumo máximo de sua força de trabalho.
A UNIGLOBE Travel fará um diagnóstico completo do seu programa atual para descobrir o que voce ainda não sabe.
Nossas mais de 3 décadas no negócio, aerfeiçoamos uma fórmula comprovada orientado a rentabilidade capaz de identificar lacunas e oportunidades em quase todas as situações de viagens.
Para identificar as questões-chave da saúde de seu programa de viagens – incluindo aqueles causando-lhe a sangrar dinheiro – deixe um dos nossos consultores fazer um check-up completo na sua política. Faremos uma análise nas seguintes áreas:
Comportamento
Nossa pesquisa mostra que o comportamento é um grande contribuidor para as despesas de viagens e apresenta uma oportunidade simples e eficaz para a redução de custos significativa. Nossa avaliação irá identificar deficiências nas políticas existentes acerca do comportamento de compra como a chave para controlar e reduzir suas despesas de viagem.
Redução de Custos
Nós acreditamos que a chave para a redução de custos de sucesso é a transparência. A sua empresa de gestão de viagens atual é completamente transparente com você? Vamos descobrir oportunidades de redução de custos e ajudá-lo a trabalhar no sentido de metas de custo em todas as principais métricas de viagens. Nossa pesquisa mostra que uma alta porcentagem de redução de custos pode ser alcançada por abordar estas e muitas outras tendências de reserva. Nosso check-up irá identificar exatamente como você pode conseguir isso.
Gestão de Fornecedores
Nós temos a capacidade de realizar um Benchmark com suas despesas de viagens através de companhias aéreas, hotéis e empresas de aluguel de automóveis, não só pela nossa ampla base de clientes no Brasil mas também em mais de 60 países onde mantemos escritórios, o que significa que sabemos exatamente o que você deve pagar. Analisaremos suas tendências e decisões de compra, e recomendaremos atualizações para melhoria do processo de reserva e uma maior racionalização de custos. Trabalhando em seu nome, o nosso papel é fornecer negociações proativas e com nossos fornecedores, que são adaptados às suas necessidades individuais – em contraste com a dependência de taxas de consórcios globalmente negociadas.