DÚVIDAS FREQUENTES

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O que é considerado como um atendimento?

Para efeito de cálculo, será considerado como um atendimento cada pedido de emissão, remissão, cancelamento de quaisquer serviços ou informações fornecidas à sua empresa ou clientes.

Cada atendimento do mesmo tema / assunto terá validade máxima de 6 (seis) horas a partir do horário de sua abertura. Após este prazo, a continuidade do mesmo pedido será considerada um novo atendimento pelas próximas 6 (seis) horas e assim sucessivamente.

Qual é o prazo de implantação?

14 dias a partir do aceite da proposta.

Qual plano adequado para minha agência?

A quantidade de atendimentos podem variar de acordo com o perfil de clientes da sua agência e modalidade de atendimento. Na média um valor base é de 50 atendimentos mensais para cada R$ 1 milhão em vendas.

Como funciona?

Cliente liga para sua agência e é encaminhado para o UES | UNIGLOBE Emergency Service. Nossa equipe estará de prontidão para atender seu cliente em nome da sua agência. Quando recebermos a ligação através de um número exclusivo, saberemos identificar que é uma ligação referente a sua empresa bem como poderemos acessar o cadastro de políticas e garantir a continuidade do atendimento respeitando as diretrizes e fluxo de aprovação do seu cliente.
Todos os atendimentos serão inseridos em relatório para conferência, acompanhamento e gerenciamento do plano. Além disso, todas os e-mails trocados com os clientes, bem como vouchers emitidos serão enviados também a agência.

Como é o padrão de atendimento?

Criaremos em conjunto com a sua agência, um manual de atendimento para os operadores de plantão que deverá ser respeitado em todos os procedimentos de venda, cancelamentos, dificuldades operacionais para passageiros em trânsito.

Como a UNIGLOBE sabe as políticas de viagens do meu cliente?

Se sua agência utiliza alguma das principais ferramentas de Gestão de Viagens do mercado (TMS, Reserve, Wooba, Lemontech, Reserva Fácil, WTS) teremos condições de respeitar todas as políticas cadastradas no sistema.

Caso sua agência possua clientes que não utilizam nenhuma das ferramentas acima, forneceremos acesso a nossa Ferramenta UNIGLOBE Controller, onde será possível cadastrar online um ambiente para cada cliente com todas os parâmetros necessários para atendermos seu cliente.

Que informações da minha agência devem ser compartilhadas com a UNIGLOBE?

Nossa equipe deve ter acesso apenas aos dados necessários para o atendimento, ou seja, deve ser criado usuários com perfil de vendedor em seus sistemas de reservas e fornecedores.

Não precisamos ter acesso relatórios, back-office e condições comerciais (valores das taxas de serviço, prazo de pagamento, etc).

A UNIGLOBE Travel é minha concorrente?

Não! A UNIGLOBE Travel é uma rede de agências de viagens, não somos uma agência de viagens.

Como são os relatórios?

Todos os atendimentos serão inseridos em relatório para conferência, acompanhamento e gerenciamento do plano. Além disso, todas as mensagens eletrônicas eventualmente trocadas em seu nome (através do seuemail@seudominio.com.br) estarão disponíveis para consulta.

Os relatórios poderão ser enviados seguindo algumas sugestões:

· Enviado um por Atendimento (Html) – Recomendado

· Enviado um por Atendimento (Pdf)

· Enviado consolidado diáriamente pela manhã (Excel)

· Enviado consolidado mensalmente (Excel)

O que está incluído no plano?

– Número exclusivo com seu DDD. Através de toda a chamada recebida neste número, poderemos identificar que se trata de um atendimento para a sua agência, e assim prover atendimento personalizado.

– Gravação em estúdio para mensagem de pré-atendimento e espera.

– Número Toll-Free nos EUA (consulte custo adicional)

Tem multa de cancelamento?

Não! Porém é necessário um aviso prévio de 90 dias.